BlackBerry substitui executivo

EmpresasMobilidadeNegóciosSmartphones

A BlackBerry anunciou que o executivo da empresa vai sofrer algumas alterações. Estas mudanças acontecem um mês depois da empresa ter nomeado um novo presidente-executivo.  A empresa fabricante de smartphones disse que Kirstian Tear (vice-presidente de operações) e Frank Boulben (vice-presidente de marketing) vão deixar a empresa. Para além destas duas alterações, haverá ainda uma

A BlackBerry anunciou que o executivo da empresa vai sofrer algumas alterações. Estas mudanças acontecem um mês depois da empresa ter nomeado um novo presidente-executivo. 

BlackBerry-Building-New-02A empresa fabricante de smartphones disse que Kirstian Tear (vice-presidente de operações) e Frank Boulben (vice-presidente de marketing) vão deixar a empresa. Para além destas duas alterações, haverá ainda uma terceira: James Yersh vai substituir Brian Bidulka como vice-presidente financeiro

Quem também está de saída da BlackBerry é Roger Martin, que renunciou o seu cargo como membro do conselho.

No início deste mês, a empresa candiana suspendeu os planos para a sua venda e optou por captar 1 bilhão de dólares através de uma oferta de títulos conversíveis da sua maior acionista – a Fairfax Financial Holdings,.

John Chen, o novo presidente-executivo da empresa já tinha ditto que íam existir mudanças na administração da BlackBerry, deixando em aberto possíveis contratações de pessoas de fora da empresa e alterando alguns cargos dentro da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor