Blackberry pode vir a ser vendida

EmpresasNegócios

A Blackberry anunciou que se encontra a estudar alternativas estratégicas para o seu futuro, que podem incluir a venda da empresa ou a formação de joint-ventures. Num comunicado divulgado no seu website , a Blackberry afirmou que a administração criou uma comissão para estudar várias opções, no sentido de encontrar o melhor caminho para o

A Blackberry anunciou que se encontra a estudar alternativas estratégicas para o seu futuro, que podem incluir a venda da empresa ou a formação de joint-ventures.

BlackBerry

Num comunicado divulgado no seu website , a Blackberry afirmou que a administração criou uma comissão para estudar várias opções, no sentido de encontrar o melhor caminho para o futuro da empresa, que podem passar por alianças estratégicas ou pela venda da companhia.

Lê-se no comunicado: “Dada a importância e o poder da nossa tecnologia e a evolução da competição na indústria, acreditamos que este é o momento certo para explorar alternativas estratégicas”.

O que pode estar a levar a empresa a adotar estas novas estratégias é o facto de ter vindo a ser ultrapassada pela dinâmica do mercado de telemóveis, especialmente desde o aparecimento dos smartphones.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor