BlackBerry não faz parte dos planos da SAP

EmpresasNegócios

O Chief Financial Officer da SAP afirmou a uma revista alemã que a SAP não está interessada em fazer uma oferta pela BlackBerry. “A BlackBerry não encaixa na nossa estratégia”, foi assim que Werner Brandt recusou qualquer ideia de que a SAP poderia fazer uma oferta pela empresa de smartphones, adicionando, ainda, que a SAP

O Chief Financial Officer da SAP afirmou a uma revista alemã que a SAP não está interessada em fazer uma oferta pela BlackBerry.

SAP

“A BlackBerry não encaixa na nossa estratégia”, foi assim que Werner Brandt recusou qualquer ideia de que a SAP poderia fazer uma oferta pela empresa de smartphones, adicionando, ainda, que a SAP já oferece soluções mobile e que não precisa de “encher” qualquer falha nessa área.

A Blackberry, que já dominou o mercado de smartphones, pôs-se à venda depois de ter sido ultrapassada pelo iPhone da Apple e pelos sistemas operativos Android, da Google.

Há algumas semanas falou-se da possibilidade de a SAP, juntamente com a Cisco e a Google, estarem em conversações para uma aquisição total ou parcial. Este cenário parece agora rejeitado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor