BlackBerry consegue vender z30 na maior loja canadiana

Mobilidade

A BlackBerry recebeu, finalmente, uma boa notícia. A Rogers Communications, a maior transportadora de Wireless no Canadá voltou atrás na decisão de não vender smartphones da BlackBerry. As duas empresas canadianas têm uma colaboração longos anos; a rede da Rogers foi usada para testar os novos dispositivos. A rejeição de vender novos telemóveis da marca,

A BlackBerry recebeu, finalmente, uma boa notícia. A Rogers Communications, a maior transportadora de Wireless no Canadá voltou atrás na decisão de não vender smartphones da BlackBerry.

BlackBerryAs duas empresas canadianas têm uma colaboração longos anos; a rede da Rogers foi usada para testar os novos dispositivos. A rejeição de vender novos telemóveis da marca, como o z30, foi visto como uma “traição” e a Rogers foi, inclusive, criticada nas redes sociais.

Ainda não é claro se o novo telemóvel vai aparecer na rede nacional da Rogers. Numa declaraçãoo, a empresa diz que o dispositivo vai estar disponível na sua loja online e através de um serviço que envia a compra para as lojas e diretamente para a empresa.

Quando questionada se o smartphone iria ser vendido nas lojas “físicas”, Patricia Trott, da Rogers, afirmou que “os dispositivos ainda estão a ser certificados, ainda não trabalhámos nos detalhes”.

As outras duas grandes empresas canadianas, a Telus e a Bell Canada, vão vender o smartphone a partir desta semana.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor