BlackBerry apresenta smartphones Z3 e Q20 no MWC

MobilidadeNegócios

O BlackBerry Z30 é um terminal de ecrã tátil de 5 polegadas LCD enquanto que o Q20 será uma continuação do seu antecessor, o Q10. É um novo dispositivo móvel, que nasce da aliança entre a firma canadiana Blackberry e a chinesa Foxconn, sendo esta a aposta forte do seu novo CEO da empresa, John

cintillo-mwc2014

O BlackBerry Z30 é um terminal de ecrã tátil de 5 polegadas LCD enquanto que o Q20 será uma continuação do seu antecessor, o Q10.

blackberryÉ um novo dispositivo móvel, que nasce da aliança entre a firma canadiana Blackberry e a chinesa Foxconn, sendo esta a aposta forte do seu novo CEO da empresa, John Chen de forma a relançar a venda de telemóveis, mediante novos produtos de gama média.

Desta forma, a Blackberry apresentou no MWC 2014 o seu phablet, o Z3, que segundo revela o site TNW será lançado no mercado em abril.

O Blackberry Z3 é um terminal tátil  com cinco polegadas LCD. A sua resolução de imagem é de 540×960 pixéis,  dispõe de um processador de duplo núcleo. O phablet conta, para além disso, com uma velocidade de 1,2 GHz, uma memória RAM de 1,5 GB, assim como de uma memória interna de 8 GB, expansível mediante um cartão MicroSD até 32 Gb.

Junto a estas condições, o smartphone Blackberry oferece uma câmara traseira com sensor de 5 megapíxeis, um zoom digital de 5x, assim como de outra câmara frontal de 1,1 megapíxeis. Os planos da empresa passam por lançar no mercado este novo phablet em abril na Indonésia a um preço de 200 dólares,  para  depois ser lançado por todo o mundo.

As apresentações da fabricante canadiana não acabam por aqui, mostraram também o seu novo smartphone Q20, um terminal que será a continuação do seu antecedente, o Q10, com o qual John Chen disse esperar  “desenvolver a produtividade aos profissionais”, assegura a tempo de conferir que este novo dispositivo sairá para venda em finais de 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor