Bizidog: para saber onde os animais podem entrar

e-Marketing

A empresa portuguesa na área dos Sistemas de Informação Geográfica Smartgeo lançou o Bizidog, um site gratuito que permite aos portugueses conhecer os locais, como hotéis e restaurantes, que aceitam cães. O objetivo é “democratizar o setor SIG, introduzindo estes sistemas de engenharia na rotina diária dos portugueses”. O Bizidog nasceu da identificação de uma

A empresa portuguesa na área dos Sistemas de Informação Geográfica Smartgeo lançou o Bizidog, um site gratuito que permite aos portugueses conhecer os locais, como hotéis e restaurantes, que aceitam cães. O objetivo é “democratizar o setor SIG, introduzindo estes sistemas de engenharia na rotina diária dos portugueses”.

Leve o seu ca?o consigoO Bizidog nasceu da identificação de uma necessidade que se prende com os donos de cães conhecerem quais os hotéis e restaurantes perto de si que aceitam a presença dos animais. Apesar do core business da empresa ser o Geomarketing, Consultoria Técnica e SIG Multimédia, a Smartgeo “decidiu lançar o Bizidog para aproximar o SIG dos utilizadores finais”.

O site quebra a imagem tradicional do SIG apostando na simplicidade e usabilidade e oferecendo uma real mais valia aos utilizadores. O acesso ao site é gratuito e está a ser estudada a aplicação de telemóvel.

Para a CEO da Smartgeo, Sandra Loureiro, “independentemente dos projetos corporativos que temos com algumas das maiores empresas portuguesas, sentimos a necessidade de levar o SIG aos utilizadores finais para desmistificar as ideias pré-concebidas que ainda existem no mercado”.

Com uma equipa multidisciplinar, a Smartgeo desenhou novos conceitos e paradigmas de desenvolvimento, reviu os objetivos e desígnios das aplicações SIG e criou novos modelos de abordagem ao negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor