Bizdirect reforça portfólio no Convergence Europe 2014

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A empresa Bizdirect, que especializa-se na distribuição de soluções de TI, na consultoria e administração de contratos corporativos de licenciamento e na implementação de soluções da Microsoft, estará presente naquele que é o maior evento da Microsoft na Europa, o Convergence Europe 2014, que começou hoje e terminará na próxima quinta-feira, dia seis de novembro,

A empresa Bizdirect, que especializa-se na distribuição de soluções de TI, na consultoria e administração de contratos corporativos de licenciamento e na implementação de soluções da Microsoft, estará presente naquele que é o maior evento da Microsoft na Europa, o Convergence Europe 2014, que começou hoje e terminará na próxima quinta-feira, dia seis de novembro, na cidade espanhola de Barcelona.

Business-TouchscreenDe acordo com Comunicado de Imprensa

Este evento vem reforçar o portfólio da Bizdirect no seu conhecimento de Dynamics CRM (Customer Relationship Management), sendo que na edição deste ano será anunciado o lançamento do Dynamics CRM 2015 e será discutida a evolução do produto. Outros assuntos que irão ser abordados são a integração do Office 365 e Exchange, a produtividade em Mobile e Cloud, a verticalidade de mercados, a otimização de soluções e as boas práticas para o cliente.

O Convergence Europe 2014 é o local privilegiado pela comunidade empresarial Microsoft para a partilha de informação, conhecimento, integração de novos produtos, soluções e, acima de tudo, para estabelecer o contacto direto com Especialistas Microsoft.

A edição destinada exclusivamente a Dynamics CRM permitirá à Bizdirect aumentar as suas competências e tornar a sua oferta mais competitiva no mercado.

Segundo João Mira Santiago, diretor executivo da Bizdirect, ”enquanto parceiros Microsoft consideramos esta iniciativa de elevado valor, já que nos permite partilhar informação e estabelecer contactos privilegiados com especialistas da Microsoft. O CRM é uma solução de que todas as organizações necessitam para a gestão da relação com seus os stakeholders e pode oferecer um retorno de investimento significativo através da automatização das atividades de marketing, do serviço ao cliente e da força de vendas. A presença neste evento permite-nos aprofundar ainda mais o nosso conhecimento em CRM e proporcionar aos clientes uma oferta cada vez mais completa”.


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