Bizdirect quer contratar 40 profissionais

EmpregoGestão

 A Bizdirect, tecnológica do grupo Soane quer reforçar a sua aposta na retenção de talento nacional com a integração de 40 profissionais para diversas áreas. As contratações começam já no início do ano e decorrem até ao final de 2017.

Para João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, esta contratação é particularmente importante já que “os jovens trazem uma base de conhecimento muito forte, que pode ser customizada aos serviços e necessidades dos clientes”.

Assim, em 2017 a empresa vai manter o modelo de recrutamento em academias que visam complementar a formação dos jovens e prepará-los para fazer face aos desafios dos clientes.

Em comunicado dizem ainda que este reforço da equipa será acompanhado por uma reorganização da equipa que terá como objetivo maximizar os pontos fortes de cada colaborador. Também a oferta ao mercado sofrerá alterações, que passará de uma lógica de produto para uma lógica de serviços e soluções baseada no conceito de customer experience.

“Precisámos de nos reestruturar e evoluir de acordo com as mudanças no mercado das TI, para estarmos ainda mais aptos a ajudar os nossos clientes nos seus próprios processos de transformação digital”, conclui João Mira Santiago.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor