Bizdirect instala centro de competências em Viseu

EmpresasGestãoNegóciosSkills
1 0 Sem Comentários

A cidade de Viseu vai receber no campus do Instituto Politécnico um centro de competências em software de gestão da Microsoft. As operações deverão começar no primeiro trimestre deste ano. A instalação deste centro de competências prevê, até final de 2015, a criação de cerca de 150 postos de trabalho, com as operações a iniciarem-se

A cidade de Viseu vai receber no campus do Instituto Politécnico um centro de competências em software de gestão da Microsoft. As operações deverão começar no primeiro trimestre deste ano.

37869277A instalação deste centro de competências prevê, até final de 2015, a criação de cerca de 150 postos de trabalho, com as operações a iniciarem-se já neste primeiro trimestre do ano. De acordo com a instituição de formação, ainda em 2014 deverão ser criados mais 30 novos empregos.

Este projeto é apoiado pela Câmara Municipal  de Viseu e assenta num protocolo de cooperação, a ser assinado hoje entre as três entidades. Os serviços de outsourcing previstos englobam os de consultoria, de desenvolvimento e integração em projetos de software de gestão da Microsoft.

A Bizdirect foi reconhecida pela Microsoft, no final do ano passado, como “Silver Partner” para tecnologia de Customer Relationship Management (CRM).

Segundo um comunicado, a empresa do grupo Sonaecom já tem mais de cem implantações em clientes no mercado nacional. No entanto, esta nova estrutura deverá incluir também a prestação de serviços além-fronteiras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor