Bizdirect apoia transformação digital da ERA Arqueologia

CRMe-MarketingNegócios

A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ser apoiado pela Bizdirect.

 A ERA Arqueologia escolheu o modelo de Cloud Solution Provider (CSP), as ferramentas de produtividade Office 365 e o CRM Dynamics 365 para assegurar o crescimento da empresa, preparar-se para o futuro e prestar um serviço acrescido aos seus clientes.

O Office 365 proporcionará aos colaboradores da ERA Arqueologia o acesso às ferramentas de produtividade e de colaboração, desde o email corporativo (Exchange) às aplicações Word, Excel, PowerPoint, Skype for Business, OneDrive, SharePoint, entre outras.

Já o Dynamics 365, que será utilizado por mais de 40 colaboradores, irá oferecer à empresa mais versatilidade, flexibilidade e capacidade de acompanhar a evolução das necessidades do negócio. Segundo a Bizdirect, a solução proporcionará também uma melhoria da qualidade do serviço, das interações e maior conhecimento dos clientes, assim como um maior eficiência e agilidade de todo o processo comercial.

“A decisão de adotarmos as soluções tecnológicas da Microsoft, sobretudo a plataforma de CRM – o Dynamics 365 – irá alavancar a forma como os nossos colaboradores interagem entre si e com os nossos clientes, permitindo uma utilização mais eficiente dos recursos internos e da eficácia do nosso processo de venda, que se traduzirá na melhoria da relação com os nossos clientes”, afirmou, em comunicado, Carla Ermida, Responsável pelo projeto de CRM na ERA Arqueologia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor