Bizdirect acreditada para projetos CRM no âmbito do “Vale Indústria 4.0”

CRMe-Marketing

A empresa foi uma das selecionadas no âmbito da primeira fase de acreditação das entidades para a Prestação de Serviços de Inovação para o “Vale Indústria 4.0”. O instrumento de apoio às PME nacionais quer modernizar o tecido industrial português e vai ajudar mais de 1500 empresas.

As PME´s que pretendam entrar num processo de transformação digital, nomeadamente através da adoção de sistemas de relacionamento com o cliente (CRM), podem contar agora com o know-how de mais de 13 anos da equipa de soluções da Bizdirect, para a fase de formalização da candidatura e implementação do projeto.

“Consideramos que estas medidas de transformação digital são uma oportunidade única para as PME portuguesas que podem agora recorrer a entidades acreditadas, como a Bizdirect para melhorarem os seus processos e assim modernizarem a sua competitividade. Este é um desafio para o qual estamos prontos a realizar, uma vez que contamos com uma vasta experiência nesta área de atuação e com conhecimento adquirido na implementação destes projetos nos mais diversos setores de atividade, inclusivamente na área da indústria”, refere Rita Cordovil, CMO da Bizdirect. 

Os Vales Indústria têm o valor unitário de 7500 euros, representando um investimento público de 12 milhões de euros e estão inseridos no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor