BI4All realiza formação para recém-licenciados

Business IntelligenceData-Storage

A BI4All vai apostar na integração de recém-licenciados no mercado de trabalho, através da criação do Talent, um programa de formação enquadrado no processo de integração da empresa.

Denominada “Talent”, a formação tem início previsto para o próximo dia 7 de setembro e irá receber, nesta sua primeira edição, 11 formandos durante um período de três semanas. Através deste programa, os participantes irão receber formação de base teórica e prática associada ao desenvolvimento e análise de case studies, avança a empresa em comunicado.

No entanto, as candidaturas encontram-se já encerradas antes do período previsto devido à elevada adesão da comunidade académica. “Os participantes receberão ainda um contrato de trabalho com remuneração compatível com o mercado”.

“Através do trabalho em equipa, a BI4All pretende oferecer aos formandos a possibilidade de desenvolver conhecimentos em business intelligence, nomeadamente através da criação de competências técnicas nas metodologias e ferramentas utilizadas pela empresa”, explicam.

Os participantes receberão formação nas tecnologias Microsoft e IBM Cognos, enquanto ferramentas que definem e suportam o negócio da empresa. Paralelamente, o organizador “compromete-se também a estimular o pensamento analítico com base em diferentes lógicas de negócio, preparando assim os participantes para uma entrada sustentada no mercado de trabalho”.

Orientados por uma equipa de oito consultores especialistas, os participantes serão avaliados em oito módulos distintos pelo respetivo formador. “Através deste processo, a BI4All analisará a capacidade de trabalho em equipa, a curva de aprendizagem e a capacidade de análise bem como da produção de resultados”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor