BI4ALL e Pitney Bowes realizam parceria para impulsionar análise dos dados

Business IntelligenceData-Storagee-RegulaçãoGovernança

O acordo estratégico tem como objetivo fornecer às organizações, do mercado português e do sul da europa, soluções de Business Intelligence (BI) e de Corporate Governance mais eficientes, que incluam sistemas de Location Intelligence e de qualidade de dados.

As ferramentas da Pitney Bowes vão permitir à tecnológica portuguesa proporcionar, aos seus clientes, uma solução mais completa com uma nova componente de analytics com georreferenciação.  A opção de Location Intelligence possibilita a compreensão de relações entre a localização e os dados existentes, oferecendo diferentes insights que podem ajudar à tomada de decisão e , consequentemente a melhorar o negócio.

“Esta nova parceria permite-nos reforçar o nosso portfólio de Business Intelligence com um dos mais conceituados fornecedores mundiais. Através desta parceria, conseguimos uma maior diversificação na resposta às diferentes necessidades dos nossos Clientes”, afirma, em comunicado, José Oliveira, CEO da BI4ALL.

Com a colaboração, a empresa de BI reforça o seu posicionamento no mercado, oferecendo uma solução integrada e diferenciadora. Entre outras funcionalidades, o novo recurso pode ajudar a determinar melhor o local para o negócio de uma organização, aperfeiçoar a avaliação do seguro de risco, reduzir o custo de um ativo sobre o seu ciclo de vida e aumentar a satisfação do utilizador.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria que estabelecemos com a BI4AL, que irá permitir-nos alargar a nossa operação ao mercado Português. Desta forma, também será possível apresentar aos nossos clientes funcionalidades de Location Intelligence que lhes irão permitir expandir a sua plataforma de Business Intelligence, através da inclusão desta funcionalidade em cada processo, interação e decisão que tomem”, revela James Buckley, Vice President, Alliances and Channels, Pitney Bowes EMEA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor