BET Breaking Tech estreia em Portugal

Big DataData-StorageEmpresasNegócios

No próximo dia oito de março estreia o evento BET Breaking Tech com a duração de vinte e quatro horas no Campus da Alameda do Instituo Superior Técnico. É no Instituto Superior Técnico que a maratona BET Breaking Tech tem início, promovido pelo BET- Bring Entrepreneus Together. O evento tem como objetivo reunir vários empreendedores

No próximo dia oito de março estreia o evento BET Breaking Tech com a duração de vinte e quatro horas no Campus da Alameda do Instituo Superior Técnico.

entrepreneurs-main-pic

É no Instituto Superior Técnico que a maratona BET Breaking Tech tem início, promovido pelo BET- Bring Entrepreneus Together.

O evento tem como objetivo reunir vários empreendedores de áreas distintas da tecnologia, para se formarem 30 equipas de jovens com o objetivo de ganharem cinco mil euros em vinte e quatro horas. O prémio é oferecido pela empresa de consultoria multinacional Everis.

A melhor ideia será a detentora do prémio, no entanto esta deve integrar áreas de negócio como BigData, Cloud, IT, Mobile, Energias Renováveis e Internet of things/M2M.

O objetivo principal do evento é encorajar os empreendedores a desenvolverem competências pessoais e a combater em o desemprego. O evento vai contar com várias conferências e workshops, nomeadamente presididas por Miguel Mascarenhas, CEO da Fish Ads, Ana Molarinho, diretora executiva da YDreams, Orlando Remédios, CEO da SenseFinity e o conselheiro do quadro de administração Jorge Simões, entre outros magnatas do mundo dos negócios em Portugal.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor