BES lança serviço móvel de pagamentos para empresas

ERP-SuitesMobilidadeNegóciosSoftware

O BES disponibilizou o TPA Mobile, um sistema que permite efetuar pagamentos com cartão apenas com um TPA (Terminal de Pagamento Automático) associado ao smartphone ou tablet.   Assim, através de uma ligação feita a partir de smartphone ou tablet, é possível efetuar pagamentos com cartão (de débito ou crédito) e emitir faturas com total

O BES disponibilizou o TPA Mobile, um sistema que permite efetuar pagamentos com cartão apenas com um TPA (Terminal de Pagamento Automático) associado ao smartphone ou tablet.

Ingenico_BES

 

Assim, através de uma ligação feita a partir de smartphone ou tablet, é possível efetuar pagamentos com cartão (de débito ou crédito) e emitir faturas com total mobilidade, utilizando um único equipamento que integra um software de gestão que permite a emissão de faturas e gestão do negócio. O equipamento foi desenvolvido pela Ingénico e cumpre todos os requisitos de segurança do sistema Multibanco.

De acordo com o BES, o novo serviço é especialmente indicado para empresas e empresários cujos negócios requerem elevada mobilidade, como, por exemplo, produtores de eventos, comerciantes, advogados e médicos.

Os empresários que aderirem a este serviço podem ainda usufruir de vantagens e descontos ao nível do tarifário, da aquisição de equipamentos e da manutenção, bem como do sistema de faturação da Sage.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor