BES lança aplicação financeira Smart Data para empresas

Data-StorageSoftware

Smart Data é a aplicação online de gestão financeira para empresas que o BES acaba de lançar, permitindo um maior controlo e comodidade na gestão dos pagamentos realizados através de cartões de crédito e débito BES Mastercard. Esta aplicação pretende transformar os dados das transações realizadas com cartões em informação útil para a empresa, o

Smart Data é a aplicação online de gestão financeira para empresas que o BES acaba de lançar, permitindo um maior controlo e comodidade na gestão dos pagamentos realizados através de cartões de crédito e débito BES Mastercard.

BESSmartData

Esta aplicação pretende transformar os dados das transações realizadas com cartões em informação útil para a empresa, o que torna possível uma gestão mais eficaz das despesas realizadas, sendo especialmente dirigida a empresas, municípios e instituições.

Através da Smart Data BES é possível agrupar os cartões da forma mais útil para a empresa (por direção, departamento, projetos, entre outros), bem como efetuar o registo automático de novos cartões e de pagamentos efetuados com dinheiro com o respetivo comprovativo.

A aplicação possibilita também a emissão de mais de 20 relatórios predefinidos, tais como extratos e atividades do cartão, identificação dos estabelecimentos onde são mais utilizados e controlo dos custos. Permite ainda a criação de relatórios personalizados consoante a necessidade da empresa, alertando também para gastos que não estejam de acordo com a sua política orçamental.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor