Bernardo Lima fica responsável pela divisão DPAD da EMC

EmpresasNegócios

Bernardo Oliveira Lima, anterior Sales Manager para Portugal & Grécia, na divisão de Backup & Recovery Systems (BRS), foi promovido a Regional Manager da Data Protection & Availability Division para a região MEDI (Espanha, Israel, Portugal, Grécia, Chipre e Malta). Bernardo Lima fica assim responsável pela Direção da divisão de Data Protection & Availability (DPAD)

Bernardo Oliveira Lima, anterior Sales Manager para Portugal & Grécia, na divisão de Backup & Recovery Systems (BRS), foi promovido a Regional Manager da Data Protection & Availability Division para a região MEDI (Espanha, Israel, Portugal, Grécia, Chipre e Malta).

Bernardo Lima-EMCBernardo Lima fica assim responsável pela Direção da divisão de Data Protection & Availability (DPAD) para a região MEDI e pelas equipas de Senior Sales Consultant distribuídas geograficamente pelos diversos países.

Um dos grandes objetivos do responsável é fazer evoluir o negócio de backup, arquivo e integração aplicacional (DPA Division).

“Sendo esta uma área com um crescimento anual de dois dígitos e com uma importância e dependência cada vez maior, tenho como principal foco a gestão e desenvolvimento das equipas de Sales Consultants e a definição e implementação da visão e estratégia para estes mercados”, afirma Bernardo Lima.

O responsável é licenciado em Informática pelo Instituto Superior de Tecnologias Avançadas e conta já com mais de 16 anos de experiência na área das Tecnologias de Informação como Sales Manager, Account Manager e Business Developer, passando ainda por empresas como a Novabase e a HP.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor