BeeTheFirst à venda em grandes superfícies

Escritório

A BeeTheFirst, primeira impressora 3D desktop desenvolvida e produzida em Portugal, está à venda nas lojas de Gaia e de Lisboa do El Corte Inglés. Destacando-se pela fácil usabilidade, design inovador e portabilidade, a BeeTheFirst foi concebida a desenvolvida de raiz pela BeeVeryCreative. Depois de numa primeira fase a impressora ter estado à venda em

A BeeTheFirst, primeira impressora 3D desktop desenvolvida e produzida em Portugal, está à venda nas lojas de Gaia e de Lisboa do El Corte Inglés.

beethefirstDestacando-se pela fácil usabilidade, design inovador e portabilidade, a BeeTheFirst foi concebida a desenvolvida de raiz pela BeeVeryCreative.

Depois de numa primeira fase a impressora ter estado à venda em exclusivo no portal da empresa, a BeeTheFirst passou a estar também disponível em algumas lojas da cadeia Worten, chegando agora ao El Corte Inglés. Estão, ainda, previstas ações de demonstração a decorrem nas lojas do El Corte Inglés.

Segundo Diogo Quental, diretor geral da BeeVeryCreative, a “excelência do serviço do El Corte Inglés vai certamente ser um passo decisivo para aproximar a impressão 3D dos adeptos das novidades tecnológicas”.

Após o sucesso alcançada em Londres, a BeeTheFirst irá estar presente em Nova Iorque, na feira mais importante dedicada à impressão 3D desktop, a 3D PrintShow.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor