Beethefirst é a primeira impressora 3D desktop portuguesa

Escritório

A primeira impressora 3D desktop desenvolvida e produzida em Portugal vai estar à venda a partir de hoje no portal da empresa que a concebeu, a Beeverycreative. A impressora tem o nome de “Beethefirst” A impressora ocupada o mesmo espaço de uma comum impressora de papel e, segunda a empresa “permite materializar e celebrar a

A primeira impressora 3D desktop desenvolvida e produzida em Portugal vai estar à venda a partir de hoje no portal da empresa que a concebeu, a Beeverycreative. A impressora tem o nome de “Beethefirst”

beethefirstA impressora ocupada o mesmo espaço de uma comum impressora de papel e, segunda a empresa “permite materializar e celebrar a criatividade”. A impressora tem uma dimensão de 40 por 40 centímetros e pesa, aproximadamente, 10 kg.

No final do mês de Setembro, a “Beegalery” vai ser uma montra de objetos 3D para download que a empresa vai disponibilizar no seu portal.

A Beeverycreative vai estar presente em Londres, entre 7 e 9 de novembro, na “3D PrintShow”, a feira mundial mais importante da impressão 3D desktop, para apresentar a impressora ao mercado mundial. A empresa estará, ainda, presente na Trienal de Arquitetura de Lisboa e no Lisboa Design Show, ainda este ano.

Numa primeira fase, as vendas vão estar concentradas na Europa, sendo abertas, posteriormente, a todos os mercados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor