Banco Carregosa escolhe EMC para solução de armazenamento

Data-StorageEmpresasNegóciosStorage

O Banco Carregosa escolheu a tecnologia da EMC Portugal para uma solução centralizada de armazenamento com redundância e uma solução de cópia de segurança, baseada no armazenamento unificado. O Banco Carregosa, para dar resposta ao crescimento do seu negócio, procurou uma solução de armazenamento que conseguisse responder a três requisitos: desempenho, centralização da informação e

O Banco Carregosa escolheu a tecnologia da EMC Portugal para uma solução centralizada de armazenamento com redundância e uma solução de cópia de segurança, baseada no armazenamento unificado.

unnamedO Banco Carregosa, para dar resposta ao crescimento do seu negócio, procurou uma solução de armazenamento que conseguisse responder a três requisitos: desempenho, centralização da informação e redundância. Miguel Ramalho, diretor central do Banco Carregosa, afirmou que “pretendíamos uma solução de storage adicional que permitisse ao banco aumentar a sua disponibilidade em casa de falhas do sistema principal”.

Os produtos escolhidos da EMC foram o VNX 5500 e VNX 5300 e uma solução de backup EMC AVAMAR. A “família” VNX responde aos requisitos com bom desempenho, otimizando as aplicações virtuais e permitindo ao Banco Carregosa atingir “níveis superiores de fiabilidade, proteção e facilidade de gestão”.

Com a solução adquirida, o Banco dotou a sua infraestrutura dos equipamentos que lhe permitem satisfazer as suas necessidades que estiveram na base deste projeto de implementação e responder aos requisitos iniciais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor