Axway otimiza governança e serviços de comunicação da Groupe CAT

Software

Para melhorar o cronograma e entrega de veículos, motos e peças sobresselentes dos principais fabricantes internacionais para centros de distribuição e concessionárias, a Groupe CAT – uma das líderes em logística automóvel, que opera em 26 países – escolheu a tecnologia da Axway para otimizar os seus processos.   A Groupe CAT depende dos seus

Para melhorar o cronograma e entrega de veículos, motos e peças sobresselentes dos principais fabricantes internacionais para centros de distribuição e concessionárias, a Groupe CAT – uma das líderes em logística automóvel, que opera em 26 países – escolheu a tecnologia da Axway para otimizar os seus processos.

groupe cat

 

A Groupe CAT depende dos seus sistemas B2B e intercâmbio de dados electrónicos (EDI) para agendar e entregar produtos. Com a mudança no cenário de EDI, a Groupe CAT decidiu modernizar os seus sistemas com uma migração segura e gradual para uma nova plataforma, para conquistar novos clientes e atender às exigências dos clientes atuais.

A multinacional opera num ambiente no qual o fluxo constante de comunicação é essencial. Dessa forma, todas as mensagens relacionadas com um pedido do cliente é essencial e deve ser entregue pontualmente.

De acordo com a empresa, ao implementar o Axway B2Bi, parte do Axway 5 Suite, foi possível aproveitar as tecnologias de integração para atender às exigências e necessidades atuais e futuras dos clientes e entrar na era dos negócios digitais. Como resultado da implementação do Axway B2Bi, a companhia aprimorou o atendimento a clientes e parceiros e melhorou os tempos de conclusão de pedidos ao mesmo tempo que garantiu monitorização do fluxo de dados de ponta a ponta.

“A nossa principal meta era definir um elo central para todas as nossas comunicações com base no Axway 5 Suite”, conta Radouane Brigui, gestor de integração e arquiteto de TI da Groupe CAT. “Antes, tínhamos um sistema heterogéneo com diversas ferramentas de comunicação. Com o Axway 5 Suite, podemos obter e integrar outros fluxos de dados e ter uma visão holística em tempo real da nossa governança do fluxo de dados.”

“A nossa missão é ajudar clientes a gerir e governar fluxos de dados dentro e fora da organização, ao mesmo tempo que garantimos a velocidade, precisão e eficiência operacional das demandas dos negócios de hoje”, explica Dean Hidalgo, vice-presidente executivo de marketing global da Axway. “A nossa experiência em trabalhar com empresas de logística e a cadeia de fornecimento global garante-nos uma sólida posição para ajudar empresas como a Groupe CAT a atingir as suas metas comerciais. Ao optar pelo Axway 5 Suite para governar de forma eficiente os seus fluxos de dados, a Groupe CAT garantiu que pode atender às necessidades da sua rede de clientes e parceiros e pode continuar a crescer à escala global.”

*Jocelyn Auricchio é jornalista da B!T no Brasil


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor