Avenir Telecom e Microsoft lançam o Yezz Billy 4.7

Negócios

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, e a Microsoft, anunciam o lançamento do YEZZ Billy 4.7, o primeiro equipamento da marca a integrar o sistema operativo Windows Phone 8.1. Este equipamento 3G dispõe de um processador Snapdragon, Dual SIM, Bluetooth, Wifi partilhável, GPS com AGPS e tampas intermutáveis numa solução que já

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, e a Microsoft, anunciam o lançamento do YEZZ Billy 4.7, o primeiro equipamento da marca a integrar o sistema operativo Windows Phone 8.1.

Yezz_Billy_4_7_Blue_Composition_1

Este equipamento 3G dispõe de um processador Snapdragon, Dual SIM, Bluetooth, Wifi partilhável, GPS com AGPS e tampas intermutáveis numa solução que já conta com a última versão do novo Windows 8.1.

O Billy 4.7 dispõe de um ecrã tátil IPS HD capacitivo (multitouch), de 4.7 polegadas, com resolução de 1280×720, oferecendo uma ótima qualidade de imagem e a melhor experiência de visualização. Tendo câmara fotográfica traseira de 8 MP com auto foco e uma segunda câmara frontal com 2 MP.

O Billy 4.7 coloca à disposição 8 GB de memória, mas a capacidade de armazenamento poderá ser estendida até aos 128 GB através de cartão SD (não incluído).

Peter Han, Vice Presidente de Marketing na OEM Division, Microsoft afirma que “o ecossistema do Windows Phone está a crescer rapidamente e é com satisfação que damos as boas vindas à família Microsoft para os novos equipamentos YEZZ”.

O sistema operativo Windows Phone 8.1 coloca à disposição um conjunto completo de ferramentas para quem necessita de trabalhar, aceder a conteúdos multimédia, partilhar os melhores momentos com terceiros ou simplesmente navegar na Internet.

O Billy 4.7, suporta a utilização de dois cartões SIM, ou seja, permite combinar um número de telefone profissional e outro pessoal. A gestão dos cartões é feita de forma independente.

O YEZZ Billy 4.7 vai estar disponível no mercado num conjunto que inclui tampas em vermelho, branco e azul com um preço de 199 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor