Avenir Telecom apresenta a UltraSlim Series YEZZ

Mobilidade

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anunciou os novos modelos da UltraSlim Series: Andy A5QP e Andy A6 (um exclusivo das lojas The Phone House). Ambos os modelos são dual sim e da marca YEZZ Freestyle Mobile. “Os novos modelos da série UltraSlim são dual sim e 3G e foram desenvolvidos sobre uma base de alta qualidade tecnológica com uma forte aposta também no design: equipamentos finos

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anunciou os novos modelos da UltraSlim Series: Andy A5QP e Andy A6 (um exclusivo das lojas The Phone House). Ambos os modelos são dual sim e da marca YEZZ Freestyle Mobile.

Yezz_A6Q_Avenir Telecom“Os novos modelos da série UltraSlim são dual sim e 3G e foram desenvolvidos sobre uma base de alta qualidade tecnológica com uma forte aposta também no design: equipamentos finos e ecrãs generosos”, disse Paulo Silva Almeida, diretor geral da Avenir Telecom para Portugal, acrescentando, ainda, que “vêm equipados com capas de cores vivas e elegantes como oferta, sendo esta uma das características que primamos na maioria dos nossos equipamentos, uma aposta de valor acrescentado para o cliente, sem que tenha de investir nem mais um cêntimo”.

Com sistema Android 4.2.Jelly Bean, o modelo Andy A5QP oferece um processador de 1.7 GHz Octa Core e um processador de gráficos dedicado Quad Mali 450. O ecrã de cinco polegadas é multitouch IPS HD OGS e o smartphone oferece vários níveis de conectividade: Bluetooth 3.0, Wi-Fi e Wi-Fi Hotspot. Quanto à memória interna, oferece 8GB de armazenamento e 1GB de RAM com 64GB de memória adicional via aquisição de cartão micro SD. A câmara frontal é de 5MP e a traseira de 13.1MP. O equipamento traz poucas aplicações nativas para proporcionar uma usabilidade ainda mais rápida.

Já o Andy A6Q vem capacitado com um processador 1.3GHz Quad Core e um processador de gráficos Dual Core Mali 400 e um ecrã multitouch de seis polegadas IPS HD. Em termos de conectividade, o utilizador poderá contar com Bluetooth 3.0, Wi-Fi e Wi-Fi Hotspot. Oferece 4GB de armazenamento e 1GB de RAM e se o utilizador pretender mais espaço pode adquirir um cartão micro SD para uma memória adicional de 64GB. O equipamento possui GPS e AGPS. A câmara frontal é de 5MP e a traseira de 13.1MP.

Os dois modelos já estão disponíveis no mercado. O Andy A5QP custa 299,99 euros e o Andy A6Q 269,90 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor