Audatex aposta no LinkedIn

e-MarketingEmpresasNegóciosRedes Sociais

A empresa Audatex vê na plataforma digital LinkedIn uma oportunidade para estreitar a comunicação com os seus clientes e com os seus parceiros de negócios.   Uma empresa que anteriormente se focava no mercado business to business (B2B), a Audatex empenha-se agora por se expandir ao domínio das redes sociais e adotar um modelo business

A empresa Audatex vê na plataforma digital LinkedIn uma oportunidade para estreitar a comunicação com os seus clientes e com os seus parceiros de negócios.

SocialMedia_Linkedin

 

Uma empresa que anteriormente se focava no mercado business to business (B2B), a Audatex empenha-se agora por se expandir ao domínio das redes sociais e adotar um modelo business to consumer (B2C).

Esta aposta na rede social LinkedIn constitui o início de uma estratégia corporativa, com a qual a Audatex visa maioritariamente a aproximação aos profissionais que intervêm em todo o ciclo de vida do automóvel, sejam fabricantes e importadores, reparadores ou companhias de seguros.

O Diretor de Operações da Audatex Portugal, João Cid, admite a importância das redes sociais na comunicação e na estruturação das empresas e organizações. Acrescenta ainda que a Audatex é “um agente de mudança participativo nesta realidade” e que as redes socias proporcionam um estreitamento da comunicação e uma diminuição da distância entre a empresa e os seus stakeholders.

A Audatex Holding, que constitui a Audatex Portugal, é uma empresa líder em soluções e serviços na área da regularização de sinistros, a qual engloba soluções de orçamentos de reparação de automóveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor