Aubay Portugal desenvolve área de negócio Nearshore

EmpresasNegóciosOutsourcingProjetos

A multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação aposta forte no desenvolvimento da sua área negócio Nearshore e marca presença no Web Summit. A Aubay Portugal dá, assim, continuidade à sua estratégia de aproximação ao mercado externo.

A presença da empresa na conferência internacional, que se realiza em Lisboa de 6 a 9 de novembro, tem como principal objectivo a aproximação ao mercado externo para captação de novos negócios, atração de talentos e a apresentação dos serviços de IT Outsourcing e projetos-chave na mão.

Desde o inicio do mês de Outubro que a empresa conta com Business Manager no Reino Unido, reforçando assim a sua estratégia de crescimento em mercados internacionais.

“Nós temos os recursos humanos com elevada qualidade técnica, temos as infra-estruturas criadas, capacidade de reposta adaptada às necessidades dos clientes e aposta em investigação e inovação. Se para além disso adicionarmos o facto de Portugal ser um país de excelência, pela qualidade de vida que proporciona, tanto ao nível da segurança, do clima, da educação, da saúde, da gastronomia, oferta de património cultural e natural e até mesmo pela sua localização estratégica, em ligação directa com a Europa e a um passo das Américas, então digamos que estamos num paraíso no que toca a Nearshore”, refere, em comunicado, José Cruz, Head of Business Management, da Aubay Portugal.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor