Atualização do Samsung Galaxy Gear melhora notificações

MobilidadeSoftware

O Samsung Galaxy Gear, relógio inteligente da multinacional sul-coreana, recebeu uma nova atualização que melhora uma das coisas que mais tem recebido críticas, as notificações. A Samsung apostou fortemente no mercado dos relógios inteligentes este ano, mas o seu Galaxy Gear tem demonstrado diversas falhas que estão a ser corrigidas pela empresa. Como resposta a

O Samsung Galaxy Gear, relógio inteligente da multinacional sul-coreana, recebeu uma nova atualização que melhora uma das coisas que mais tem recebido críticas, as notificações.

Samsung-galaxy-gearA Samsung apostou fortemente no mercado dos relógios inteligentes este ano, mas o seu Galaxy Gear tem demonstrado diversas falhas que estão a ser corrigidas pela empresa.

Como resposta a uma das maiores críticas deste relógio inteligente, a Samsung lança agora uma nova atualização que tem como principal objetivo melhorar as notificações.

As notificações ficam assim muito melhoradas, permitindo adicionar uma notificação de qualquer aplicação que se queira no Gear.

A aplicação do Gmail também foi melhorada. Agora é já permitido ver uma pré-visualização dos emails recebidos numa conta da Google, enquanto anteriormente havia apenas um popup indicando que se se quisesse mais detalhes teria de se ver num smartphone.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor