AT&T corta preços de planos de wireless

EmpresasNegócios

A AT&T anunciou que ia cortar os preços para os seus clientes que partilham grandes planos de dados, marcando, assim, a sua última tentativa até ao momento de falhar quota de mercado à líder Verizon Wireless e à quarta maior operadora dos Estados Unidos T-Mobile. Naquilo que a empresa chamou de “melhores preços de sempre”,

A AT&T anunciou que ia cortar os preços para os seus clientes que partilham grandes planos de dados, marcando, assim, a sua última tentativa até ao momento de falhar quota de mercado à líder Verizon Wireless e à quarta maior operadora dos Estados Unidos T-Mobile.

using-smartphoneNaquilo que a empresa chamou de “melhores preços de sempre”, a AT&T anunciou que uma família de quatro pessoas pode ter um plano de voz e mensagens ilimitados com 10 GB de dados partilhados por 160 dólares por mês. O desconto está disponível para qualquer cliente, incluindo pequenos negócios com até dez linhas e clientes de outras operadoras que troquem para a AT&T.

Estes cortes seguem os recentes ajustamentos de preços das quatros fornecedoras de wireless norte-americanas enquanto tentam suster o crescimento do mercado.

A AT&T e a T-Mobile tem competido ferozmente. Depois da T-Mobile ter gasto vários trimestres com marketing direcionado para os clientes da AT&T, a AT&T ofereceu, recentemente, pagar aos clientes da T-Mobile que troquem para os serviços da AT&T.

Como parte do seu esforço, a AT&T, por um tempo limitado, oferece aos novos e aos clientes já existentes um crédito de cem dólares por cada nova linha de serviço.

Para o quarto trimestre, a AT&T reportou uma adição de 566 mil subscritores à sua rede, falhando as expetativas de Wall Street.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor