Atos no top 10 da ISG em outsourcing service provider

EmpresasNegócios

A Atos entrou no Top 10 da Information Services Group (ISG) em Outsourcing Service Provider, nas classes de leading technology insights, market intelligence e advisory services company. As duas categorias pelas quais a Atos foi reconhecida foram “The Big 10 Sourcing Standouts Category” (continente Americano) e “The Big 10 Sourcing Standouts” (região da EMEA). Ambas as categorias têm

A Atos entrou no Top 10 da Information Services Group (ISG) em Outsourcing Service Provider, nas classes de leading technology insights, market intelligence e advisory services company. As duas categorias pelas quais a Atos foi reconhecida foram “The Big 10 Sourcing Standouts Category” (continente Americano) e “The Big 10 Sourcing Standouts” (região da EMEA).

outsourcing

Ambas as categorias têm base o valor anual (ACV), dos contractos ganhos ao longo dos últimos 12 meses, de acordo com a ISG Global Outsourcing Index. Actualmente, no seu 50.º trimestre consecutivo, o ISG Outsourcing Index continua a fornecer uma crítica trimestral dos mais recentes dados do sector e tendências para empresas, prestadores de serviços, analistas e meios de comunicação.

Segundo Eric Grall, vice-presidente executivo de managed services da Atos: “estamos muito satisfeitos pela Atos estar no Top 10 dos fornecedores de outsourcing, tanto na região das Américas como na EMEA. Acreditamos que esta distinção afirma o nosso foco continuado na inovação e na habilidade em fornecer soluções e serviços de alta qualidade. A oferta de serviços Atos, a Workplace Services, permite que os nossos clientes apenas se foquem nos desafios dos seus negócios. Actualmente conseguimos garantir que cada indivíduo disponha das ferramentas certas, no momento certo para que possa desempenhar perfeitamente o seu trabalho. Conseguimo-lo através da nossa flexível gama de soluções, que foi desenhada para apresentar a melhor experiência para cada utilizador, através de soluções que abraçam novos modelos e tecnologias de ponta”.

A empresa avança em comunicado que o Outsourcing representa mais de metade das receitas do grupo, e cresce anualmente cerca de 4,6%. O crescimento verificado no Reino Unido beneficiou principalmente da valorização de grandes contractos na área do BPO no sector público e de outros dois contractos com governos locais. Na Alemanha foi assinado contrato com a K+S – um novo cliente – em managed services e em França, novos contractos foram assinados com a rede ferroviária nacional. Já no território da Benelux, foram renovados contratos com o Instituto Europeu e com um banco holandês.

“Há mais de uma década que o Índice de Outsourcing ISG tem sido a fonte oficial para dados de mercado relacionadas com termos e estruturas de outsourcing, adopção de indústria, a prevalência geográfica e desempenho de prestadores de serviços “, afirma Paul Reynolds, chief research officer da ISG. “A Atos continua a afirmar-se e a crescer como líder no mercado global de outsourcing de serviços, com base no seu volume de negócios em relação a outros fornecedores do mercado.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor