Atos muda Mainframe Expertise para Frankfurt

Data-Storage

A Atos mudou a sua Mainframe Expertise para um novo centro de dados, localizado em Frankfurt. O European Mainframe Hub (EMH) está entre os maiores centros de dados europeus, com uma capacidade de computação superior a 50 mil MIPS (milhões de instruções por segundo).  De acordo com Winfried Holz, o CEO da Atos alemã, “alocar

A Atos mudou a sua Mainframe Expertise para um novo centro de dados, localizado em Frankfurt. O European Mainframe Hub (EMH) está entre os maiores centros de dados europeus, com uma capacidade de computação superior a 50 mil MIPS (milhões de instruções por segundo). 

Atos,

De acordo com Winfried Holz, o CEO da Atos alemã, “alocar a nossa expertise internacional em apenas um local, proporciona vantagens em termos de custos para os nossos clientes.”

O EMH apresenta a última geração de processadores mainframe IBM para os clientes da empresa. O centro de dados dá a possibilidade de fazer utilizações standard, mas também tarefas mais inovadoras, como por exemplo processamentos de transação, de acordo com diretrizes específicas de segurança.

A Mainframe está localizada no centro de Frankfurt, cidade que está próxima do DE-CIX, o maior centro internacional de intercâmbio de internet do mundo. Este é o centro que oferece a melhor rede de conectividade a nível global.

Com a mudança de Mainframe, a Atos espera conseguir pôr em prática a estratégia global de mainframe da empresa: construir centros de competência que se possam assumir como uma vantagem para todos os clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor