ATOS e as novas soluções de pagamento e de armazenamento por voz

EmpresasNegócios

Na sétima edição do Jornada SISLOG, decorrente na sede da ATOS na cidade de Madrid, a empresa de serviços de Tecnologias da Informação apresentou novas soluções para automatização de armazéns. Mais de 70 especialistas em setores de transporte, armazenagem e logística, juntaram-se na sétima jornada SISLOG para assistirem a apresentações relativamente à situação atual das

Na sétima edição do Jornada SISLOG, decorrente na sede da ATOS na cidade de Madrid, a empresa de serviços de Tecnologias da Informação apresentou novas soluções para automatização de armazéns.

VII-Jornada-SISLOG-foto-2Mais de 70 especialistas em setores de transporte, armazenagem e logística, juntaram-se na sétima jornada SISLOG para assistirem a apresentações relativamente à situação atual das tecnologias em gestão de armazéns.

A ATOS apresentou a sua mais recente inovação de SISLOG as a Service (SaaS) que implica à divisão de Logística da empresa aproveitar a infraestrutura tecnológica dos seus data center para oferecer o pagamento por utilização do seu software de gestão de armazéns.

O objetivo da ATOS é o lançamento de uma nova versão por ano e a mais recente SISLog as a Service permite harmonizar o Cloud Computing como uma ferramenta com características necessárias à implementação de sistemas de informação e SISLOG, a aplicação logística líder de mercado.

O objetivo de atualização anual permite aos seus clientes não só uma panóplia de serviços técnicos à disposição mas também em permanente evolução e aperfeiçoamento. Outro dos temas mais relevantes da Jornada foi a partilha dos últimos desenvolvimentos tecnológicos relativamente a dispositivos por voz e gestão de armazéns.

As principais vantagens consequentes da tecnologia de voz é a liberdade que dá aos operadores, aumento da produtividade e maior facilidade na mobilidade de ferramentas utilizadas. O sistema Voice destina-se a tarefas como a preparação de picking, preparação de entregas e operações de camionagem.

“A nossa equipa conta com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de projetos, liderando as inovações tecnológicas do setor como Pick-To-Voice, Trace&Tracking e a Mobilidade na loja e o nosso objetivo é continuar a trabalhar em conjunto com os clientes, de forma a assegurar que o software seja configurável e de fácil utilização, para que possa ser adaptado a um mercado em constante mudança. Estamos também focados no mercado português, onde se perspetiva num futuro próximo boas oportunidades”, defende o Diretor de Logística da ATOS Ibéria, Jon Ibáñez.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor