Atos e Linedata renovam parceira por mais cinco anos

CloudFornecedores de SoftwareProjetos

A Atos renovou o seu acordo de parceria com a Linedata, estendendo-o por mais cinco anos. As duas empresas vão continuar a cooperar no desenvolvimento da solução cloud da Linedata. Colocando nas mãos da Atos “a sua estratégia de transformação e a virtualização do seu novo pacote de SaaS”, disse a empresa, a Linedata pode,

A Atos renovou o seu acordo de parceria com a Linedata, estendendo-o por mais cinco anos. As duas empresas vão continuar a cooperar no desenvolvimento da solução cloud da Linedata.

cloud

Colocando nas mãos da Atos “a sua estratégia de transformação e a virtualização do seu novo pacote de SaaS”, disse a empresa, a Linedata pode, então, contar com um dos seus principais parceiros por um período adicional de cinco anos.

O software-as-a-service da Linedata é desenvolvido sobre a sua solução Chorus, e visa aplacar as dificuldades e responder às exigências no que toca à gestão de ativos.

O aperfeiçoamento da sua plataforma de gestão permite que a Linedata ofereça aos seus clientes “um novo serviço, mais eficiente, seguro e rápido”, disse a Atos em comunicado.

O diretor-geral da divisão de Gestão de Ativos, Poupanças e Seguros para a Europa do Sul da Linedata, Thierry Soret, disse que a parceria com a Atos é um dos pilares que sustenta a estratégia de crescimento da Lindedata, apoiando-se da expertise da parceira em computação cloud e virtualização.

Por seu lado, Laurent Barbet, vice-presidente sénior de Managed Services da Atos França, afirmou que “a nova solução [da Linedata] promove a reatividade, ao mesmo tempo que reduz custos de operação e energia”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor