Asus ZenFone Live já está disponível em Portugal

MobilidadeSmartphones

O ZenFone Live já está disponível em Portugal. O smartphone será comercializado em dourado e preto e tem oferta de um powerbank Zenpower, se adquirido durante a campanha de lançamento, ou seja, até ao dia 11 de junho.

O novo modelo tem ecrã de 5” HD (1280 x 720) com tecnologia de ampla visualização,  filtro de luz azul, vidro 2.5D , um rácio ecrã/estrutura de 75%  para disponibilizar uma área maior de ecrã sem penalizar o volume do equipamento e acabamento metálico.

A nível de performance, o Zenfone Live traz um processador quad-core Qualcomm Snapdragon, 2GB de RAM e 16 GB de ROM que são expansíveis até 128GB através de  microSD. Além do mais, traz 100GB de espaço no Google Drive, gratuito durante 2 anos.

A câmara frontal do ZenFone Live possui um sensor com píxeis extra largos, 1.4μm, que melhoram a sensibilidade à luz em até 200%, comparativamente aos smartphones com padrão pixéis de menor dimensão. Além disso, a câmara tem flash LED e lentes grande angular com um campo de visão de 82°.

A câmara traseira tem 13MP e abertura f/2.0, beneficiando da tecnologia de baixa iluminação ASUS PixelMaster para aumentar a sensibilidade à luz em até 400%. Melhora ainda a redução de ruído e o contraste de cor em até 400% e suporta até 12 modos de câmara diferentes.

A fabricante do ZenFone Live não descurou o som e incluiu uma coluna com um design de cinco ímanes, assim como uma bobina metálica de voz para garantir um áudio mais limpo e com mais definição. O dispositivo possui, também, um amplificador inteligente que aumenta a resolução de áudio e o ruído, enquanto simultaneamente assegura que a coluna não é danificada.

A Asus refere que o novo smartphone  produz e disponibiliza um nível de som até 67% mais alto face à geração anterior, estende a reprodução de baixa frequência até 17% e reduz a distorção até 15%.

Destaque, ainda, para a nova app BeautyLive que permite um embelezamento em tempo real. A aplicação combina algoritmos de software avançados com a aceleração por hardware para suavizar automaticamente a pele e remover as manchas e imperfeições. Integra-se de forma perfeita com a maioria das redes sociais e 30 serviços populares de live-streaming. 

A mais recente adição à família ZenFone tem sistema operativo Android 6.0 com ZenUI 3.5 e PVP recomendado de 169,99 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor