ASUS VivoMini UN65U disponível em Portugal

EscritórioPC

A ASUS anuncia que o VivoMini UN65U, um mini PC ultra compacto com os mais recentes processadores Intel Core de 7ª geração, já está disponível no nosso país. O equipamento traz uma suite de software que inclui o ASUS Business Manager para ajudar as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços.

O VivoMini UN65U traz processadores quad-core Intel Core i5 e i3 de 7.ª geração, tem até 32GB de memória DDR4 e um design dual-storage que inclui um disco rígido de 2,5” de 1TB ou um disco SSD M.2 até 512GB ou uma combinação de ambos para maior flexibilidade. O suporte M.2 para um SSD PCI Express permite uma velocidade de transferência de dados superior de até 10Gbps.

O dispositivo permite a utilização de três ecrãs ou projetores independentes através de conexão HDMI e DisplayPort++ e tem suporte 4K UHD. Também pode ser instalado com VESA no painel traseiro de um ecrã para criar um PC all-in-one.

O VivoMini oferece duas portas USB 3.0 no painel dianteiro com carregamento rápido BC1.2 (fast charging) para carregamento de dispositivos móveis em metade do tempo e um leitor de cartões de memória.

O novo ASUS traz apps exclusivas como a ASUS Media Streamer e a Remote Go! que permitem que os utilizadores façam stream de música e filmes ou controlem remotamente o equipamento.

Segundo a marca, o mini PC é bastante silencioso, 23 dB quando em modo inativo e 38dB se estiver em carga máxima, e o seu design foi premiado com um Good Design Award.  O chassis compacto tem as dimensões de 131 x 131 x 52 mm e está disponível em azul-escuro (tom meia-noite).

O equipamento está disponível em Portugal como uma solução personalizável para barebone, em que os utilizadores podem escolher o sistema operativo, RAM e as opções de armazenamento à medida. 

O VivoMini UN65U tem um PVP recomendado de 349 euros (Intel Core i3-7100U) e 409 euros (Intel®Core i5-7200U).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor