Asus vai percorrer universidades com computadores AiO

EscritórioNegócios

A Asus vai percorrer as universidade portuguesas num roadshow dedicado à gama de computadores “All-in-One” (AiO), entre outras soluções, de 30 de setembro a 11 de outubro. A campanha “Regressa com Tudo” tem como objetivo de demonstrar aos estudantes universitários as potencialidades de soluções de computadores de secretaria integrados para os alunos dos cursos de

A Asus vai percorrer as universidade portuguesas num roadshow dedicado à gama de computadores “All-in-One” (AiO), entre outras soluções, de 30 de setembro a 11 de outubro.

smartphonesA campanha “Regressa com Tudo” tem como objetivo de demonstrar aos estudantes universitários as potencialidades de soluções de computadores de secretaria integrados para os alunos dos cursos de Multimédia, Marketing, Design e Engenharia, assim como os benefícios que estes equipamentos podem oferecer no seu desenvolvimento enquanto estudantes das áreas.

Esta campanha inclui sessões de demonstração de produto em dez universidades selecionadas. Os alunos poderão interagir com o All-in-One através de MUPIs interativo que integra um All-in-One PC e que permitirá aos estudantes interagirem com o equipamento e participarem num passatempo na rede social Facebook.

A Asus oferece uma campanha promocional exclusiva para a aquisição destes mesmos produtos que estará em vigor durante o mês de outubro.

A primeira fase da campanha terá lugar a partir do dia 30 de setembro em universidade de Marketing, Multimédia e Design, como o IADE e a Faculdade de Arquitetura (Lisboa), Universidade de Évora e Faculdade de Belas Artes no Porto, entre outras.

A segunda fase centra-se nos alunos de engenharia com demonstrações de produtos previstas para o IST, ISEL e Universidade Nova de Lisboa e as Faculdades de Engenharia de Coimbra e Porto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor