Asus lança ROG G56JR em Portugal

Escritório

O novo portátil Asus ROG G56JR foi “desenhado para proporcionar um desempenho em jogos ao nível de um desktop, mas numa plataforma móvel”. A Asus equipou o G56JR com um processador Intel Core i7 4700HQ, a 3,4GHz, de última geração, até 16GB de RAM e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 760M, com 2GB de

O novo portátil Asus ROG G56JR foi “desenhado para proporcionar um desempenho em jogos ao nível de um desktop, mas numa plataforma móvel”.

asusA Asus equipou o G56JR com um processador Intel Core i7 4700HQ, a 3,4GHz, de última geração, até 16GB de RAM e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 760M, com 2GB de VRAM GDDR5 dedicados.

O novo G56JR proporciona uma experiência de jogo em 15,6 polegadas, graças ao ecrã com painel anti-reflexo (non glare) Full HD IPS, que oferece uma qualidade de imagem impressionante e ângulos de visão de 178 graus.

O painel IPS ultra-nítido do Asus ROG G56JR tem uma maior definição de cor, brilho e contraste. Com suporte a uma resolução nativa de 1920×1080 Full HD, tendo um revestimento anti-reflexo que também repele as impressões digitais, tornando mais fácil de manter limpo e impecável, bem como uma precisão de cor e efeitos visuais realistas.

O G56JR está equipado com um subwoofer externo SonicMaster, que consegue reproduzir as frequências graves uma oitava mais abaixo do que qualquer outro portátil. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, é um sistema de som que separa as frequências para o subwoofer SonicMaster, enquanto as médias e altas frequências são manipulados pelas colunas integradas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor