Asus lança placa gráfica Mars 760

Escritório

A Asus Republic of Gamers acaba de anunciar o lançamento da Mars 760, uma nova placa de gráfica que inclui duas unidades de processamento GeForce GTX 760, para o mais elevado desempenho em jogos. A inovadora placa de dois GPUs possui 20 por cento mais capacidade de refrigeração e um funcionamento silencioso. A nova Mars

A Asus Republic of Gamers acaba de anunciar o lançamento da Mars 760, uma nova placa de gráfica que inclui duas unidades de processamento GeForce GTX 760, para o mais elevado desempenho em jogos.

asus_mars_760A inovadora placa de dois GPUs possui 20 por cento mais capacidade de refrigeração e um funcionamento silencioso.

A nova Mars 760 chega a superar a GeForce GTX Titan, apresentando um desempenho geral 14 por cento superior. Em comparação com a mesma GeForce GTX Titan, a nova Mars 760 corre com seis por cento mais rapidez títulos como Bioshock Infinite.

A nova Mars 760 é uma placa gráfica de dois slots que integra tecnologias exclusivas Asus, incluindo a DirectCU II para um funcionamento com temperaturas e ruídos até 20 por cento mais baixos, um módulo regulador de Voltagem DIGI+ para um fornecimento de energia ultra estável, e o utilitário GPU Tweak, que deixa os utilizadores “puxar” pelas duas unidades GTX 760 a desempenhos extremos. Há também uma iluminação LED na Mars 760 enquanto está em funcionamento.

A Mars 760 revela imagens com elevadas taxas de atualização, sem quaisquer interrupções, garantindo um desempenho suave nos jogos, mesmo em resoluções mais altas.

A Tecnologia exclusiva DirectCU II coloca oito tubos de refrigeração em cobre em contacto direto com as duas GPUs, que fornecem uma refrigeração eficiente, permitindo à Mars 760 funcionar com menos 20 por cento de temperatura e de forma muito mais silenciosa do que as placas gráficas de referência GeForce GTX 690. A utilização de duas ventoinhas de 90mm, à prova de poeira, fornece um fluxo de ar seis vezes maior do que o design de referência de uma GTX690.

A Mars 760 está equipada com o módulo de regulação de voltagem DIGI+, da ROG, integrando um alimentador com design de 12 fases que reduz o ruído eletromagnético em 30 por cento e aumenta a eficiência em 15 por cento.

A nova placa foi construída com condensadores com revestimento orgânico polimerizado (POSCAPs), tendo também uma placa traseira de alumínio, que reduz ainda mais o ruído de funcionamento, aumentando a durabilidade e a estabilidade e assegurando mais capacidades de overclock.

A ferramenta GPU Tweak Streaming permite aos utilizadores partilhar a ação que decorre no seu ecrã através da Internet, em tempo real, de modo a que os outros utilizadores possam assistir ao vivo aos jogos que estão a ser executados. É ainda possível adicionar um título para a janela de transmissão, juntamente com texto, fotos e imagens de uma Webcam.

A Asus Mars 760 já está disponível no mercado português, ao preço de 689 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor