Asus lança novos notebooks de 15 polegadas

Escritório

Os novos notebooks da Série X da Asus foram lançados. O X550 tem um ecrã de 15,6 polegadas HD LED. Os novos Asus da Série X são disponibilizados com várias opções de processadores Intel Core e placas gráficas NVIDIA GeForce 700. Os modelos incluem a tecnologia Asus Super Hybrid Engine II para um arranque de

Os novos notebooks da Série X da Asus foram lançados. O X550 tem um ecrã de 15,6 polegadas HD LED.

ASUSOs novos Asus da Série X são disponibilizados com várias opções de processadores Intel Core e placas gráficas NVIDIA GeForce 700. Os modelos incluem a tecnologia Asus Super Hybrid Engine II para um arranque de dois segundos a partir do modo de suspensão, permitindo estar até duas semanas em modo de espera, com uma proteção de dados automática, mesmo quando o nível de bateria desce para 5%.

As placas gráficas NVIDIA incluem a tecnologia “Optimus”, que otimiza automaticamente o desempenho gráfico, o que permite obter melhores resultados e uma vida útil da bateria maior. A tecnologia “Optimus” consegue alternar facilmente entre os gráficos integrados e os gráficos de alto desempenho, conforme as necessidades do utilizador.

Estes novos notebooks possuem tecnologia exclusiva Asus para um som e imagem de alta qualidade. A plataforma “Asus SonicMaster” garante um volume mais alto, uma faixa de frequência mais ampla e baixos mais profundos. A tecnologia de vídeo “Asus Splendid” otimiza as imagens melhorando a cor, o brilho, o contraste e a nitidez.

Os touchpads são maiores e possuem tecnologia “Asus Smart gesture”, que, segundo a empresa, garante o controlo em modo multi-toque com o Windows 8.

Esta série está disponível em Portugal com preço de venda ao público recomendado de 399 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor