Asus distinguida como a marca mais valiosa de Taiwan

InovaçãoMobilidadePortáteisSmartphonesTablets
0 0 Sem Comentários

A Asus foi reconhecida como a marca internacional n.º 1 de Taiwan nos Best Taiwan Global Brands Awards 2016. É uma distinção que acontece pelo quarto ano consecutivo.

Na cerimónia dos prémios, a consultoria de marcas Interbrand anunciou que a Asus tem agora um valor estimado de aproximadamente 1,748 mil milhões dólares. A cerimónia teve a presença do Ministro de Assuntos Económicos.

“É com honra que recebemos esta distinção pelo quarto ano seguido nos Best Taiwan Global Brands Awards”, anunciou Rex Lee, diretor de marketing da Asus, que recebeu o galardão em nome da empresa. “A Asus cresceu de forma significativa nos últimos 27 anos, mas mantendo a paixão pelo design e pela inovação. Este prémio é um humilde reconhecimento dos nossos esforços e queremos continuar a oferecer produtos e serviços excitantes e pioneiros”, afirmou.

Em 2016, a empresa alcançou um novo recorde de prémios nos 2016 iF Product Design Awards, com 14 galardões, e nos 2016 Red Dot Design Awards, com 15.

A tecnológica revelou ainda a terceira geração dos seus produtos inspirados em ambientes Zen, que inclui a família ZenFone 3 e o ZenBook 3. A sua marca de produtos de gaming, Asus Republic of Gamers (ROG), celebrou uma década de existência.

O mais recente line-up de produtos ROG conta com o ROG GX800, o primeiro portátil de gaming topo de gama que inclui um sistema de refrigeração líquida e com a Aura Sync, uma tecnologia exclusiva que define um novo standard para o desempenho da iluminação RGB LED.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor