Asus com nova placa gráfica de alto desempenho

Escritório

A Asus lançou em Portugal a GTX Titan Z, uma nova placa gráfica de alto desempenho equipada com duas unidades de processamento gráfico NVIDIA GeForce e com a ferramenta GPU Tweak, para uma afinação gráfica em tempo real. A placa gráfica de elevado desempenho GTX Titan Z inclui a ferramenta GPU Tweak, uma interface exclusiva da

A Asus lançou em Portugal a GTX Titan Z, uma nova placa gráfica de alto desempenho equipada com duas unidades de processamento gráfico NVIDIA GeForce e com a ferramenta GPU Tweak, para uma afinação gráfica em tempo real.

placa gA placa gráfica de elevado desempenho GTX Titan Z inclui a ferramenta GPU Tweak, uma interface exclusiva da Asus que permite aos utilizadores regularem os parâmetros gráficos em tempo real. Esta ferramenta intuitiva ajuda a modificar a velocidade de relógio, os níveis de voltagem e a velocidade do da ventoinha de refrigeração, permitindo aos jogadores fazer overclock aos gráficos da placa gráfica GTX Titan Z com toda a confiança.

As placas gráficas GTX Titan Z ostentam duas GPU’s NVIDIA GeForce com uma velocidade boost clock de até 876 MHz, 12GB de memória GDDR5 e uma combinação total de núcleos 5760CUDA, para assegurar recursos visuais rápidos e suaves, sem interrupções, até mesmo quando está ligada em modo de muti-ecrã ou a monitores 4K/UHD.

A tecnologia GPU NVIDIA Boost 2.0 assegura aos utilizadores uma ferramenta para regular ativamente a velocidade do relógio e assegurar que a GPU está constantemente no pico do desempenho, para poder jogar com a mais alta taxa de frames. A GPU Boost 2.0 proporciona também novos níveis de personalização, permitindo aos utilizadores regularem a temperatura do GPU, o nível de overclocking, e regulação de voltagens desbloqueadas.

A Asus GTX Titan Z já está disponível no mercado português, com um preço de venda ao público recomendado 3167 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor