ASUS apresenta segunda geração do ZenFone

Mobilidade

A ASUS revelou a segunda geração da sua família de smartphones ZenFone na feira internacional de eletrónica de consumo CES 2015. O chairman Jonney Shih acredita que o novo dispositivo materializa a ambição da ASUS em levar a todos melhor da tecnologia. Com um ecrã Corning Gorilla Glass 3, Full HD de 5,5 polegadas, o

A ASUS revelou a segunda geração da sua família de smartphones ZenFone na feira internacional de eletrónica de consumo CES 2015. O chairman Jonney Shih acredita que o novo dispositivo materializa a ambição da ASUS em levar a todos melhor da tecnologia.

zenfone 2

Com um ecrã Corning Gorilla Glass 3, Full HD de 5,5 polegadas, o ZenFone 2 é a mais recente aposta da ASUS no segmento dos smartphones. O dispositivo tem uma câmara traseira de 13 MP e uma frontal de cinco MP. O novo smartphone é potenciado por um processador Intel Atom de 2,3 GHz e tem uma capacidade de armazenamento RAM de quatro gigabites.

Depois de em cada mês do quarto trimestre de 2014 a ASUS ter vendido 1,5 milhões de unidades, o ASUS ZenFone 2 estreia várias funcionalidades, como a nova versão do seu interface touch ASUS ZenUI e o software de segurança Trend Micro.

A ASUS disse que o smartphone consegue aguentar até mais de 24 horas com um único carregamento (provavelmente numa utilização passiva) e que em apenas 39 minutos recarrega 60 por cento da bateria do aparelho.

Têm sido notórios os investimentos em smartphones com câmaras de superior resolução e com capacidade para suportar processadores mais potentes. Os ecrãs dos smartphones têm vindo a aumentar, pelo que as cinco polegadas do ASUS ZenFone 2 alinham-se com a tendência.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor