Asus apresenta novo ZenBook Flip

MobilidadePortáteisTablets
0 0 Sem Comentários

A Asus apresentou o novo conversível ZenBook Flip UX360UA. O mais recente modelo da marca de Taiwan tem um ecrã que se move 360° e que permite que seja utilizado como um computador portátil ou como tablet.

A grande novidade é o processador. Este é o primeiro ZenBook Flip com um processador i7 que lhe confere um alto desempenho. Para além disso possui 8GB de RAM, disco SSD SATA 3 de 512GB,  duas portas USB Type-A e uma porta USB-C para ligações de velocidade superior.

O UX360UA herda o ADN do design clássico ZenBook. A tampa tem acabamentos em metalizado com a assinatura ZenBook e o padrão de círculos concêntricos inspirados na filosofia Zen. Pesa 1,3kg e tem uma espessura de 13,9 mm.

A bateria tem uma autonomia de 12 horas para que o utilizador possa trabalhar o dia todo sem o ligar à corrente.

asus-zenbook-flip-ux360ua_4

O áudio é Asus SonicMaster, desenhado em colaboração com os especialistas da Harman Kardon, com colunas especiais, microfone com redução de ruído para, segundo a marca, garantir gravações de som mais limpas e uma melhor interação de voz com a tecnologia Windows Cortana.

Com o novo ZenBook vem incluído um teclado ergonómico retro iluminado com teclas de dimensões normal e uma longa distância entre as mesmas para uma escrita confortável em quaisquer condições de iluminação. O touchpad tem um layer de vidro que permite uma navegação precisa que suposta gestos multi-toque.

O novo Asus ZenBook Flip UX360UA já está disponível em Portugal e o preço ronda os 1300 euros.