Asus anuncia router ADSL sem fios mais rápido do mundo

Escritório

A Asus anunciou o DSL-AC68U, um modem e router ADSL/VDSL topo de gama, com a mais recente conectividade Wi-Fi 802.11ac e uma largura de banda combinada de 1900Mbit/s. O DSL-AC68U é o modem-router mais rápido do mundo, assegurando velocidades até 1300Mbit/s para 802.11ac nos 5 GHz e 600Mbit/s nos 802.11n em 2.4 GHz. Trata-se de um router

A Asus anunciou o DSL-AC68U, um modem e router ADSL/VDSL topo de gama, com a mais recente conectividade Wi-Fi 802.11ac e uma largura de banda combinada de 1900Mbit/s.

Asus_pro_shopO DSL-AC68U é o modem-router mais rápido do mundo, assegurando velocidades até 1300Mbit/s para 802.11ac nos 5 GHz e 600Mbit/s nos 802.11n em 2.4 GHz. Trata-se de um router sem fios dual-band completo e de um modem DSL de última geração num único dispositivo. O DSL-AC68U suporta também dual Wide Area Network (WAN), graças à inclusão de uma porta ADSL e uma porta WAN/LAN comutáveis.

Compatível com ADSL, ADSL2 / 2 +, VDSL2, fibra e serviços de cabo, o DSL-AC68U fornece uma solução de rede universal preparada para qualquer tipo de operador de banda larga. Segundo a Asus, o DSL-AC68U fornece “um equilíbrio perfeito entre desempenho e capacidade de gestão para redes domésticas de alto desempenho, de jogos online ao streaming de vídeo em alta definição”.

O DSL-AC68U utiliza três antenas externas para aumentar a cobertura Wi-Fi ao máximo, para que seja possível desfrutar sem latências de jogos e streaming em qualquer lugar da casa. O Asus AiRadar oferece uma tecnologia de beamforming inteligente, exclusiva da Asus, melhorando a estabilidade de acesso à rede Wi-Fi, e o design de alta potência melhora a cobertura até 150 por cento em comparação com routers normais.

Equipado com dois CPUs dedicados, separando a gestão de redes com e sem fios, o DSL-AC68U elimina perdas de desempenho típicas de outros routers, especialmente em redes com muito tráfego. Os dois CPUs ajudam também a maximizar o alcance e a estabilidade e certificam que o streaming de vídeo em alta definição é sempre fluído, mesmo em redes mais movimentadas. Além disso, a latência é mantida baixa para melhorar a experiência de jogo online e chamadas VoIP, assegurando também que os downloads de arquivos nunca são interrompidos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor