Asus anuncia nova placas gráficas

Escritório

A Asus anunciou o lançamento da R9 280 DirectCU II, uma nova placa gráfica baseada na mais recente GPU AMD Radeon R9 280 e equipada com a tecnologia DirectCU II. Com a tecnologia Asus DirectCU II integrada, a nova R9 280 DirectCU II funciona a uma temperatura 20 por cento mais baixa e três vezes

A Asus anunciou o lançamento da R9 280 DirectCU II, uma nova placa gráfica baseada na mais recente GPU AMD Radeon R9 280 e equipada com a tecnologia DirectCU II.

graficaCom a tecnologia Asus DirectCU II integrada, a nova R9 280 DirectCU II funciona a uma temperatura 20 por cento mais baixa e três vezes mais silenciosa que os modelos de referêcnia nesta categoria. A nova placa tem uma velocidade de relógio base de 874MHz, que pode disparar para os 980 MHz quando puxada aos seus limites.

A mais recente novidade da gama de placas gráficas da Asus beneficia também da utilização da tecnologia DIGI+, assente num módulo de regulação de tensão digital (VRM), que permite obter uma maior estabilidade de funcionamento com um ruído eletromagnético reduzido.

Das características da nova R9 280 DirectCU II faz ainda parte o ASUS GPU Tweak, numa ferramenta fácil de usar que extrai o máximo desempenho do processador gráfico e permite aos utilizadores transmitir a ação melhorada do seu jogo em tempo real, com afinação de gráficos e streaming em direto.

Tem 3GB de memória de vídeo GDDR5 e suporta resoluções até 2560×1600 pixéis, a R9 280 DirectCU II disponibiliza uma “verdadeira e fantástica experiência de jogo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor