Asus anuncia nova placa gráfica

Escritório

A Asus já está a comercializar a nova R9 290X, uma placa gráfica alimentada pela recente unidade de processamento gráfico AMD Radeon R9 290X. Esta nova placa beneficia da utilização da tecnologia exclusiva da Asus GPU Tweak, uma ferramenta simples de usar que permite melhorar, de imediato, o desempenho do sistema, bem como de 4

A Asus já está a comercializar a nova R9 290X, uma placa gráfica alimentada pela recente unidade de processamento gráfico AMD Radeon R9 290X.

ASUS-Radeon-R9-280X-ROG-Matrix-10Esta nova placa beneficia da utilização da tecnologia exclusiva da Asus GPU Tweak, uma ferramenta simples de usar que permite melhorar, de imediato, o desempenho do sistema, bem como de 4 GB de memória GDDR5 super-rápida para a melhor experiência de jogos a altas resoluções.

Adicionalmente, integra as tecnologias AMD Eyefinity e TrueAudio para configurações alargadas em modo multi-ecrã e efeitos ambientais verdadeiramente imersivos. A R9 290X inclui, também, suporte às tecnologias DirectX 11.2 e à nova API AMD Mantle, para uma fantástica utilização dos jogos de computador mais exigentes.

A nova Asus R9 290X possui vantagens únicas traduzidas na inclusão da GPU Tweak, uma ferramenta exclusiva da Asus que ajuda os utilizadores a usar ao máximo o desempenho do GPU Radeon R9 290X.

A placa gráfica está equipada com 4 GB de memória ultrarrápida GDDR5, permitindo aos jogadores dar uma nova força aos seus jogos, puxando os gráficos até resoluções máximas. A nova placa inclui, também, a tecnologia AMD Eyefinity para um cenário de jogo mais amplo, de modo a que os ditos jogadores possam alargar o seu campo de visão até seis ecrãs independentes.

A placa gráfica está à venda no mercado português por um preço recomendado de 570 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor