Asus anuncia nova gama de smarphones

Mobilidade

O anúncio foi feito por Jonney Shih, Presidente da empresa, que revelou a ZenFone, “aquela que será a mais importante sub-marca de smartphones Asus”. A ZenFone é “a nova marca de excelência de smartphones da Asus”. Consiste numa aposta da marca para o mercado mais jovem, faixa etária que procura a companhia perfeita para o

O anúncio foi feito por Jonney Shih, Presidente da empresa, que revelou a ZenFone, “aquela que será a mais importante sub-marca de smartphones Asus”.

zenphone

A ZenFone é “a nova marca de excelência de smartphones da Asus”. Consiste numa aposta da marca para o mercado mais jovem, faixa etária que procura a companhia perfeita para o estilo de vida móvel. Será composta por três modelos: ZenFone 4, 5 e ainda o 6. 

Relativamente ao ZenFone 4, possui um ecrã bastante aceitável de quatro polegadas. Tem também um processador dual core Intel Atom Z2520 de 1.2 GHz, com tecnologia Hyper-Threading, “que disponibiliza duas rotinas por ciclo de cada núcleo, o que o torna num smartphone que nunca deixa o utilizador à espera de resposta”. 

Já o ZenFone 5 possui um ecrã de cinco polegadas que suporta uma resolução HD 1280 por 720 pixeis, a mesma eficiência energética e um rápido processador dual-core e uma brilhante câmara principal PixelMaster com sensor de 8 Megapíxeis “que são melhoradas em 400 por cento quando registadas em condições de baixa luminosidade.”

Por último, o ZenFone 6 tem um ecrã com resolução HD e seis polegadas, o que dá uma grande amplitude de visualização para o utilizador. “Vem também acompanhado por uma câmara principal PixelMaster, com sensor de 13 Megapíxeis.”

“Os modelos ZenFone 5 e ZenFone 6 estão disponíveis em quatro cores: preto carvão, branco, vermelho e ainda ouro champagne.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor