Asus anuncia novos computadores

Escritório

A Asus anunciou os novos destkops BM1 e BP1 Equipados com a quarta geração de processadores Intel Core e gráficas integradas Intel HD Graphics 4600 Os novos modelos incluem o sistema de gestão Asus Business Suite 2.0, enquanto que as versões BM1AE e BP1AE disponibilizam a tecnologia Intel vPro. Os modelos BM1 e BP1 apresentam

A Asus anunciou os novos destkops BM1 e BP1 Equipados com a quarta geração de processadores Intel Core e gráficas integradas Intel HD Graphics 4600

Asus_motherboard_placa-grafica_gamers_OMeuiDeviceOs novos modelos incluem o sistema de gestão Asus Business Suite 2.0, enquanto que as versões BM1AE e BP1AE disponibilizam a tecnologia Intel vPro.

Os modelos BM1 e BP1 apresentam o software Asus Business Suite 2.0 que torna mais fácil para os administradores de TI gerir e atualizar os computadores com o mínimo de complexidade.

Os novos desktops possuem saídas de vídeo do tipo VGA, DVI-I e duas portas DisplayPort. Esta combinação permite suportar até três monitores, sem necessidade de uma placa gráfica adicional.

Estes computadores apresentam, ainda características com um elevado nível de segurança para os utilizadores. O Asus AI Security protege os dados contra o acesso não autorizado e conta os ataques de vírus, restringindo o acesso dos utilizadores aos dados e aos arquivos selecionados, bloqueando a capacidade de guardar os dados em dispositivos externos de armazenamento.

Os desktops BM1 e BP1 estão disponíveis com um preço a partir dos 534 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor