Asus anuncia All-in-One com ecrã de 23 polegadas

Escritório

A Asus anunciou a disponibilidade em Portugal do All-in-One PC ET 2301, destinado a várias necessidades dos utilizadores domésticos de hoje em dia. O ecrã Full HD de 23 polegadas pode ser posicionado em quase qualquer ângulo para um controlo multi-touch com até dez pontos. O processador Intel Core de quarta geração e a conectividade

A Asus anunciou a disponibilidade em Portugal do All-in-One PC ET 2301, destinado a várias necessidades dos utilizadores domésticos de hoje em dia.

AsusO ecrã Full HD de 23 polegadas pode ser posicionado em quase qualquer ângulo para um controlo multi-touch com até dez pontos. O processador Intel Core de quarta geração e a conectividade Intel Thunderbolt deste All-in-One não são, segundo a empresa, as únicas tecnologias de ponta. “O seu ecrã IPS com cores mais brilhantes e ângulos de visão mais amplos, bem como a tecnologia Asus SonicMaster Premium asseguram a melhor qualidade de som e imagem da sua categoria”.

A Asus afirma que é o melhor áudio de sempre num All-in-One PC, proporcionando “um som virtual envolvente, sem a confusão das colunas espalhadas na secretaria, graças a um poderoso altifalante com woofer interno e um subwoofer externo amovível”.

O ET2301 possui uma gama de opções de conectividade de ponta. A ligação Wi-Fi 802.11ac oferece taxas de transmissão de dados sem fios de 867 Mbit/s, para transferências de ficheiros em modo “turbo”.

Este AiO possui tecnologia exclusiva Asus para uma maior flexibilidade nas habitações que possuam mais de um PC baseado em Windows. O modo Device Share transforma o ET2301 num sistema de docking, que permite que o seu ecrã multi-touch, os altifalantes e os periféricos USB possam ser usados com um Notebook, através de ligação USB ou HDMI.

O Asus ET 2301 está disponível a partir de um preço de 1279 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor