Asserbiz vai gerir aplicações móveis da Exponor

AppsMobilidade
0 0 Sem Comentários

A Asserbiz fechou uma parceria com a Exponor – Feira Internacional do Porto com o objetivo de criar e gerir aplicações móveis para cada uma das feiras mais relevantes a realizar no espaço. O acordo é válido por um ano.

 

Diz a empresa que estas aplicações irão permitir um maior envolvimento com os visitantes, uma vez que irão desenvolver conteúdos específicos para os visitantes.

A Asserbiz está no mercado há três anos e, nas suas próprias palavras, tem como missão ajudar os organizadores de eventos a proporcionarem uma experiência única aos seus clientes, através da informação e medição do impacto do evento.

E explicam que estas experiências podem passar pela criação de tecnologias, como aplicações, que facilitem o contacto com os visitantes dos eventos; a inquéritos de satisfação que ajudem a obter respostas a questões importantes para a empresa; a estudos de mercado, planos de comunicação e marketing que o ajudarão a criar novas oportunidades.

A primeira aplicação resultante desta parceria será a da feira Homeing, a segunda mostra de Decoração de Interiores, organizada pela Exponor e que decorrerá de 29 de Setembro a 1 de outubro no Convento do Beato em Lisboa.

Os visitantes passam a ter informação atualizada, notificações, contactos úteis, para que a sua presença seja aproveitada ao máximo. Os expositores poderão também ter espaços nas Aplicações Móveis, criando um novo canal de comunicação e de negócios.

Para Trigo Reto, diretor-geral da Exponor, este é um serviço que vai beneficiar todos os agentes envolvidos: expositores, visitantes e Exponor, e posicionar a marca como inovadora no setor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor