Assembleia Geral da PT SGPS marcada para 12 de janeiro

NegóciosOperadoresProjetosRedesService-Provider

Segunda-feira, dia 12 de janeiro de 2015, é o dia que pode oficializar a venda da PT Portugal à Altice. A reunião geral de acionistas da PT SGPS é a ponta solta desta venda. A assembleia será na sede da PT SGPS, em Lisboa, conforme foi anunciado em comunicado enviado à CMVM. Na ordem de

Segunda-feira, dia 12 de janeiro de 2015, é o dia que pode oficializar a venda da PT Portugal à Altice. A reunião geral de acionistas da PT SGPS é a ponta solta desta venda.

pt04

A assembleia será na sede da PT SGPS, em Lisboa, conforme foi anunciado em comunicado enviado à CMVM.

Na ordem de trabalhos está a apreciação da venda da totalidade do capital social da PT Portugal à Altice e a ponderação do sinal a dar à venda.

Conforme já se suspeitava, a venda da PT Portugal fica adiada para o próximo ano, apesar de a decisão oficial da dona da PT Portugal, a Oi, ter sido anunciada a 8 de dezembro.

Os franceses da Altice, donos da Cabovisão e da Oni em Portugal, já oficializaram o acordo final de compra. No entanto, é preciso a aprovação final dos acionistas da PT SGPS, para que concluir o processo de compra. A empresa francesa irá pagar 7.400 milhões de euros pela PT Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor