AskBlue duplica faturação em 2016

GestãoResultados

A empresa nacional de consultoria terminou o ano de 2016 com uma faturação aproximada de 4 milhões de euros, o que representa um crescimento para o dobro em relação ao ano anterior.

De acordo com a AskBlue, os bons resultados são o reconhecimento das competências e qualidade  da equipa, assim como da aposta estratégica em parcerias e entrada em novas áreas de negócio.

Em 2016, a empresa desenvolveu projetos nas áreas de mobilidade, eficiência operacional, análise de informação e qualidade de software, entre outras, e apostou em novas parcerias com  a Outsystems, Qlik, Computer Associates e Workfusion.

Além da faturação, a consultora cresceu também em volume de negócios, obtendo novos clientes e consolidando o crescimento da sua oferta comercial. Tudo isto originou que a equipa tenha também aumentado, contando agora com 120 profissionais.

“Temos vindo a crescer de forma consolidada desde a criação da empresa, sendo que o ano passado representou um marco importante no desenvolvimento da nossa operação, com a entrada de novos parceiros e alargamento da oferta, que nos permitem encarar o próximo ano com segurança e otimismo”, referiu, em comunicado, Pedro Nicolau, CEO da AskBlue.

No que concerne a 2017, as perspetivas da empresa são da continuação do crescimento em volume de negócios em todas as ofertas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor